Categorias
Saúde

Produtos para aumento do pênis, eles realmente funcionam?

Anúncios de produtos e procedimentos para aumento do pênis estão por toda parte. Uma variedade de bombas, pílulas, macho power, exercícios e cirurgias são reivindicadas para aumentar o comprimento e a largura do pênis.

No entanto, métodos não cirúrgicos para aumento do pênis têm pouco apoio científico. Além disso, nenhuma organização médica reconhecida apóia a cirurgia peniana por razões puramente cosméticas.

A maioria das técnicas anunciadas não são eficazes e algumas podem danificar o pênis. Pense duas vezes antes de tentar qualquer um deles.

Produtos para Aumento do Pênis

Os métodos mais populares de aumento do pênis não são eficazes e alguns podem causar danos permanentes. Aqui estão alguns dos produtos como o macho power e técnicas mais promovidos:

Comprimidos e Loções. Eles geralmente contêm vitaminas, minerais, ervas ou hormônios que, segundo os fabricantes, aumentam o pênis. Nenhum desses produtos foi mostrado funcionando e alguns podem ser prejudiciais.

Bombas de Vácuo. Como as bombas empurram o sangue para o pênis e causam inchaço, às vezes são usadas para tratar a disfunção erétil.

Bombear pode fazer o pênis parecer maior por um período transitório. Mas usar a bomba de vácuo com muita frequência ou por muito tempo pode danificar o tecido elástico do pênis e levar a ereções menos firmes.

Exercícios Jelqing. Esses exercícios (às vezes chamados de “jelqing”) são feitos com o movimento de uma mão acima da outra para empurrar o sangue da base para a cabeça do pênis.

Embora essa técnica pareça mais segura que os outros métodos, não há evidências científicas para garantir que ela funcione e possa levar a cicatrizes, dor e desfiguração.

Alongar. O alongamento envolve a conexão de um dispositivo de extensão também chamado de “dispositivo de tração peniana” ao pênis para exercer tração suave.

Alguns estudos menores relataram aumentos no comprimento de meia polegada para quase 2 polegadas (5 cm) com esses dispositivos. Pesquisas mais extensas e rigorosas são necessárias para estabelecer segurança e eficácia.

As Cirurgias são Arriscadas e Podem não funcionar

Estudos de técnicas cirúrgicas disponíveis para aumento do pênis produziram resultados conflitantes em termos de segurança, eficácia e satisfação do paciente.

macho power

Mas cortar o ligamento suspensor pode causar instabilidade no pênis ereto. Às vezes, o corte do ligamento suspensor é combinado com outros procedimentos, como a remoção do excesso de gordura do osso púbico.

Um procedimento para aumentar a espessura do pênis é remover a gordura de uma parte carnuda do corpo e injetá-la no corpo do pênis. No entanto, os resultados podem ser decepcionantes, pois parte da gordura injetada pode ser reabsorvida. Isso pode causar curvatura ou assimetria e dar ao pênis uma forma irregular.

Na melhor das hipóteses, uma cirurgia como a cirurgia de divisão do ligamento suspensor pode adicionar 1 centímetro (1/2 polegada) à aparência do pênis em um estado flácido, mas não altera o comprimento real do pênis. No pior dos casos, a cirurgia pode levar a complicações, como infecção, cicatrizes e perda de sensação ou função.

Métodos Cirúrgicos para Aumento do Pênis

A necessidade de se submeter à cirurgia de aumento do pênis é muito rara. A cirurgia é geralmente reservada para homens que têm função peniana anormal devido a lesão ou defeito de nascença.

macho power

Embora alguns cirurgiões ofereçam cirurgia plástica de aumento de pênis usando uma variedade de técnicas, é uma questão controversa e a cirurgia é considerada por muitos como desnecessária e, em alguns casos, prejudicial.

Essas cirurgias devem ser consideradas experimentais. Não há estudos suficientes sobre cirurgias de aumento de pênis para fornecer uma perspectiva precisa dos riscos e benefícios.

O procedimento cirúrgico mais utilizado para alongar o pênis envolve cortar o ligamento suspensor que conecta o pênis ao osso púbico e remover a pele do abdômen para colocá-lo no corpo do pênis. Quando esse ligamento é cortado, o pênis parece mais longo, porque mais do que está fora do corpo.

Outra técnica para aumentar a espessura é enxertar tecido no corpo do pênis. A segurança e eficácia desses procedimentos, que podem até afetar a potência e a capacidade de ter uma ereção, não foram demonstradas.

Macho Power

Embora não exista uma maneira segura e eficaz de aumentar seu pênis, há algumas coisas que você pode fazer se estiver preocupado com o tamanho do pênis. Comunique-se com seu parceiro sobre o macho power. Pode ser difícil quebrar velhos hábitos e conversar sobre suas preferências sexuais com seu parceiro.

Mas você ficará feliz em usar o macho power e ficará surpreso com a chama que pode acender sua vida sexual. Fique em forma e elimine a gordura do abdômen. Se você é obeso ou “barriga de cerveja”, seu pênis pode parecer mais curto do que é.

Exercitar-se regularmente pode fazer uma grande diferença. Ter um melhor condicionamento físico pode não apenas melhorar sua aparência, mas também melhorar sua força e resistência nas relações sexuais.

Converse com seu médico ou conselheiro sobre o macho power. Não ficar satisfeito com o tamanho do pênis é comum. Um conselheiro certificado, psicólogo, psiquiatra ou médico de família pode ajudá-lo.

Muitos homens se sentem melhor ao confirmar que são “normais” ou ao receber conselhos sobre como podem proporcionar mais satisfação ao parceiro, sem ter que recorrer à cirurgia estética para aumentar o pênis.